segunda-feira, 31 de agosto de 2009


VII SIPAT
Foi realizada na semana de 17 a 21 de agosto de 2009 no Teatro Municipal de Bauru, a VII SIPAT "Semana Interna de Prevenção de Acidentes" da Prefeitura Municipal de Bauru.
A semana foi cuidadosamente pensada, elaborada e executada para auxiliar os funcionários públicos municipais dos diversos setores. E pode contar com a participação de alguns profissionais da Secretaria Municipal de Educação, entre eles vários professores do C.E.J.A.
Esta é a equipe de organização e execução da VII SIPAT. Eu, a primeira da direita para a esquerda, participei destea equipe e agradeço imensamente a todos aqueles que prestigiaram este evento.

7 comentários:

  1. A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!
    Parabéns pelo seu Blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma,
    tive muitas boas referências dessa Semana e afinal prevenção é a palavra chave para a saúde do trabalhador, não é mesmo?
    Abraço
    Griselda

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o seu blog parabéns. rozeli emei isaac.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!!!

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso de sua Unidade Escolar e quando precisar estamos sempre de portas aberta pode também nos procurar.

    Profª ÂNGELA CRISTINA - EMEI "Roberval Barros"

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui...parabéns pelo trabalho e depois postarei atividades aqui,pode?
    beijos.
    profª Alciléia.

    ResponderExcluir
  6. O BLOG está aberto a todos aqueles que quiserem contribuir. Todas as atividades serão bem vindas. Fico agradecida por sua visita Alciléia. Abraços, Selma.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho! Agora o CEJA tem o blog!
    Bjs
    Profª Cidinha - CEJA

    ResponderExcluir